• Facebook: campusurupema/?fref=ts
Home Pesquisa Editais
Editais PDF Imprimir E-mail

EDITAL N° 27/2017/PROPPI - PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE PESQUISA COM FINALIDADE DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM CURSOS REGULARES NO CÂMPUS URUPEMA

A reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina – IFSC, profª. Maria Clara Kaschny Schneider, e o diretor geral do Câmpus Urupema, prof. Marcos Roberto Dobler Stroschein, no uso de suas atribuições legais, tornam público o processo para seleção de propostas de projetos  de pesquisa com finalidade didático-pedagógica em cursos regulares no Câmpus Urupema, de acordo com as disposições deste edital.

O presente Edital tem por objetivo geral apoiar financeiramente o desenvolvimento de projetos de pesquisa com finalidade didático-pedagógica em cursos regulares no Câmpus Urupema, maximizando a eficiência desses projetos e o nível de formação dos alunos envolvidos nessas atividades.

EDITAL Nº 02/2017/PROPPI CHAMADA 2017/2018 - EDITAL UNIVERSAL

A reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina – IFSC, professora Maria Clara Kaschny Schneider, no uso de suas atribuições legais, torna público o processo de seleção das propostas de projetos de pesquisa científica, de desenvolvimento tecnológico e de inovação, conforme as disposições deste edital.

O presente edital tem por objetivo geral fomentar a pesquisa, o desenvolvimento tecnológico e a inovação no IFSC, estimulando tanto a produção científica quanto a participação de servidores e alunos nesse processo.

EDITAL  Nº 10/PROPPI/2017

O presente edital tem por objetivo geral apoiar financeiramente o desenvolvimento de projetos de pesquisa com finalidade didático-pedagógica em cursos regulares no Câmpus Urupema, maximizando a eficiência desses projetos e o nível de formação dos alunos envolvidos nessas atividades.