• Facebook: campusurupema/?fref=ts
Home Pesquisa Editais
Editais PDF Imprimir E-mail

CHAMADA PÚBLICA 04/2017 - PROGRAMA DE APOIO À APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EM EVENTOS CIENTÍFICOS DO CÂMPUS URUPEMA

O Diretor Geral do Campus Avançado de Urupema, Prof. Marcos Roberto Dobler Stroschein, no uso de suas atribuições legais, torna público a presente chamada que visa à concessão de apoio para apresentação oral ou pôster de trabalhos científicos de autoria ou coautoria de servidores efetivos do IFSC-Câmpus Urupema.

Para a contemplação da bolsa, será respeitada a classificação informada pela PROPPI obtida no EDITAL PROGRAMA DE APOIO À APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EM EVENTOS CIENTÍFICOS Nº 03/PROPPI/2017 – 3° Período.

Chamada 04/2017

Resultado

EDITAL Nº 34/2017/PROPPI/DAE - CHAMADA 2017.2 - PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS QUE CONTEMPLEM A "PESQUISA COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO"

A reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina – IFSC, professora Maria Clara Kaschny Schneider, no uso de suas atribuições legais, torna público o processo para seleção de propostas de projetos que contemplem a pesquisa com princípio educativo, em acordo com as disposições deste Edital.

O presente Edital tem por objetivo geral selecionar propostas para apoio financeiro a projetos que trabalhem a pesquisa como princípio educativo, apresentando preferencialmente, mas não de forma excludente, articulação com as Unidades Curriculares dos cursos dos câmpus do IFSC e que proponham a investigação, geração e adaptação de soluções técnicas e tecnológicas em atendimento às demandas e peculiaridades da comunidade regional onde estão inseridos.

Para acessar o Edital e demais documentos clique aqui.

EDITAL N° 27/2017/PROPPI - PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE PESQUISA COM FINALIDADE DIDÁTICO-PEDAGÓGICA EM CURSOS REGULARES NO CÂMPUS URUPEMA

A reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina – IFSC, profª. Maria Clara Kaschny Schneider, e o diretor geral do Câmpus Urupema, prof. Marcos Roberto Dobler Stroschein, no uso de suas atribuições legais, tornam público o processo para seleção de propostas de projetos de pesquisa com finalidade didático-pedagógica em cursos regulares no Câmpus Urupema, de acordo com as disposições deste edital.

O presente Edital tem por objetivo geral apoiar financeiramente o desenvolvimento de projetos de pesquisa com finalidade didático-pedagógica em cursos regulares no Câmpus Urupema, maximizando a eficiência desses projetos e o nível de formação dos alunos envolvidos nessas atividades.

CHAMADA PÚBLICA 02/2017 - PROJETOS DE PESQUISA DO CAMPUS URUPEMA

O Diretor Geral do Campus Avançado de Urupema, Prof. Marcos Roberto Dobler Stroschein, no uso de suas atribuições legais, torna público o processo de seleção das propostas de projetos de pesquisa científica, de desenvolvimento tecnológico e de inovação, de professores efetivos do IFSC-Câmpus Urupema. Para a contemplação da bolsa pesquisador e da bolsa para aluno, será respeitada a classificação final informada pela PROPPI obtida no EDITAL UNIVERSAL DE PESQUISA Nº 02/2017/PROPPI.

Chamada 02/2017

EDITAL Nº 02/2017/PROPPI CHAMADA 2017/2018 - EDITAL UNIVERSAL

A reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina – IFSC, professora Maria Clara Kaschny Schneider, no uso de suas atribuições legais, torna público o processo de seleção das propostas de projetos de pesquisa científica, de desenvolvimento tecnológico e de inovação, conforme as disposições deste edital.

O presente edital tem por objetivo geral fomentar a pesquisa, o desenvolvimento tecnológico e a inovação no IFSC, estimulando tanto a produção científica quanto a participação de servidores e alunos nesse processo.

Para acessar o Edital e demais documentos clique aqui.

CHAMADA PÚBLICA 01/2017 - PROGRAMA DE APOIO À APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EM EVENTOS CIENTÍFICOS DO CÂMPUS URUPEMA

Para a contemplação da bolsa, será respeitada a classificação informada pela PROPPI obtida no EDITAL PROGRAMA DE APOIO À APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EM EVENTOS CIENTÍFICOS Nº 03/PROPPI/2017 – Quadrimestre 2.

Chamada 01/2017

EDITAL Nº 10/PROPPI/2017

A reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina – IFSC, profª. Maria Clara Kaschny Schneider, e o diretor geral do Câmpus Urupema, prof. Marcos Roberto Dobler Stroschein, no uso de suas atribuições legais, tornam público o processo para seleção de propostas de projetos  de pesquisa com finalidade didático-pedagógica em cursos regulares no Câmpus Urupema, de acordo com as disposições deste edital.

O presente edital tem por objetivo geral apoiar financeiramente o desenvolvimento de projetos de pesquisa com finalidade didático-pedagógica em cursos regulares no Câmpus Urupema, maximizando a eficiência desses projetos e o nível de formação dos alunos envolvidos nessas atividades.