Home Notícias Divulgado resultado preliminar do auxílio-moradia
Divulgado resultado preliminar do auxílio-moradia PDF Imprimir E-mail
Ter, 26 de Março de 2019 01:09

A Pró-reitoria de Ensino (Proen), através da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE), divulgou nesta quinta-feira, 8 de agosto, o resultado preliminar do edital de moradia. Os alunos têm até o dia 11 para enviarem recurso. Esta é a terceira chamada (agosto) do edital de 2019, na qual contempla 65 estudantes.

Para acessar o resultado, clique aqui. E caso o aluno queira ingressar com recurso (complementação de documentação), preencha o formulário digital, disponível aqui.

O auxílio-moradia visa custear parcialmente os gastos com aluguel ou outros custos com moradia fora da sede familiar, proporcionando melhores condições para a permanência e êxito dos estudantes matriculados do IFSC. Destina-se aos estudantes de cursos superiores que ingressaram através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e que não moram com sua família de orgiem e nem têm família de origem morando na mesma região metropolitana ou em cidades vizinhas ao câmpus em que está matriculado.

Por Coordenadoria de Jornalismo