Home Notícias Câmpus Urupema vai abrir 130 vagas em cursos de qualificação
Câmpus Urupema vai abrir 130 vagas em cursos de qualificação PDF Imprimir E-mail
Seg, 17 de Dezembro de 2018 19:14
O Câmpus Urupema do IFSC está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional até 17 de fevereiro. São 130 vagas para os cursos de Inglês (módulos 1 e 2), de Operações Básicas de Cozinha e de Produção de Salgados e Pizzas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas Portal de Inscrições. A seleção para todos os cursos será por sorteio público em 19 de fevereiro.

Cursos, vagas e requisitos


O curso de Inglês tem 25 vagas para o módulo 1, com aulas pela manhã, e 75 vagas para o módulo 2, divididas em três turmas, cada uma com 25 vagas e com aulas em um período (manhã, tarde e noite). É preciso ter pelo menos 16 anos e não ter terminado o ensino fundamental para poder se candidatar. No caso do módulo 2, o candidato deve, ainda, ter sido aprovado no primeiro módulo do curso do IFSC ou ser aprovado em teste de nivelamento. As aulas vão de fevereiro a julho de 2019.


No curso de Operações Básicas de Cozinha, serão abertas 15 vagas, para pessoas alfabetizadas e com pelo menos 16 anos de idade na data da matrícula (em fevereiro de 2019). As aulas são à tarde e vão de fevereiro a dezembro de 2019.


Já no curso de Produção de Salgados e Pizzas, são 15 vagas abertas, também para pessoas alfabetizadas e com pelo menos 16 anos de idade na data da matrícula (em fevereiro de 2019). As aulas são à tarde e vão de fevereiro a julho de 2019.

 


Mais informações

A documentação necessária para matrícula e mais informações podem ser encontradas no edital 15/Deing/2019/1.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

 

Docentes e horários de atividades

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.