Home Notícias Confira as datas de final e início de semestre
Confira as datas de final e início de semestre PDF Imprimir E-mail
Escrito por Admin Campus

A partir da próxima semana, no dia 10, o Câmpus Urupema encerra as atividades do primeiro semestre de 2018. Alunos dos cursos técnicos e de graduação devem ficar atentos ao período de rematrícula, que deverá ser feita pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), de 11 a 15 de julho.

Como fazer a rematrícula

A Diretoria de Assuntos Estudantis (Dae) disponibilizou um tutorial para ajudar os alunos a fazerem as rematrículas pelo Sigaa. O documento pode ser consultado aqui. Leia também a notícia já publicada com as orientações.

Quem tiver alguma dificuldade para fazer a rematrícula, encontrar algum erro no sistema ou não conseguir visualizar todas as disciplinas para se matricular, deve procurar a coordenação do seu curso ou o setor de Registro Acadêmico.

Anote na agenda

Data de término do semestre 2018.1: 10 de julho