• Facebook: campusurupema/?fref=ts
Home Notícias IFSC abre 120 vagas para qualificação profissional na Serra Catarinense
IFSC abre 120 vagas para qualificação profissional na Serra Catarinense PDF Imprimir E-mail


O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para cursos de Qualificação Profissional na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) na Serra Catarinense. Todos os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição. Os interessados têm até o dia 5 de fevereiro para realizar a inscrição pelo Sistema de Ingresso do IFSC. A seleção será por sorteio público. Confira os cursos e as vagas:


Lages

Instrumentação para Laboratório (25 vagas)
Linux (35 vagas)

Urupema

Iniciação ao Turismo e Elaboração de Roteiros (20 vagas)
Manejo de Fruteiras de Clima Temperado (20 vagas)
Pós-colheita de Frutas de Clima Temperado (20 vagas)

Os critérios para concorrer a uma das vagas está descrito no edital do processo seletivo. A inscrição é feita somente pela internet, candidatos que não possuem acesso podem realizar a inscrição nos câmpus do IFSC (Lages - Rua Heitor Villa Lobos, 222, bairro São Francisco / Urupema - Estrada do Senadinho, S/N, Centro). O sorteio será realizado no dia 7 de fevereiro.

Outras regiões

Ao todo, são 3525 vagas em 76 cursos de qualificação e cinco de níveis de Inglês e Espanhol em todo o estado. As oportunidades estão divididas em cinco editais conforme especificidade do curso. Nos editais é possível conhecer a carga horária, pré-requisitos, os dias e períodos de duração de cada curso. Saiba mais no link: http://www.ifsc.edu.br/noticia-ensino/6491-3-5-mil-vagas-abertas-para-cursos-de-qualificacao-profissional

Por Coordenadoria de Jornalismo

 

Docentes e horários de atividades

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.