Home Notícias IFSC promove debate entre candidatos ao Senado
IFSC promove debate entre candidatos ao Senado PDF Imprimir E-mail

Na próxima quinta-feira (18), o Câmpus Jaraguá do Sul do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) realizará um debate entre os candidatos catarinenses ao Senado. O evento começará às 15h e será transmitido ao vivo pela internet por meio da IFSCTV. O link para acompanhar o debate ao vivo será divulgado no dia 18 na página do IFSC no Facebook.

Organizado por servidores do câmpus, o evento tem a participação confirmada dos sete candidatos que concorrem ao Senado por Santa Catarina. “Esperamos que os candidatos compareçam no dia do debate para tornar mais ricas as discussões e permitir que o público conheça as diferentes propostas que estão sendo defendidas”, afirma Daniel Augustin Pereira, um dos organizadores do evento.

Devido ao espaço limitado do auditório - com cerca de 150 lugares -, será permitida a entrada apenas de servidores e estudantes do IFSC. Para acompanhar o debate, quem não é do IFSC deverá acessar o canal da IFSCTV no Youtube.

Clique aqui e confira as regras detalhadas do debate. Mais informações podem ser obtidas junto à Comissão Organizadora do debate pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Saiba quem são os sete candidatos ao Senado por Santa Catarina (nomes utilizados na urna):

• Alan Alves Moreira (PMN)

• Dário (PMDB)

• Milton Mendes (PT)

• Paulo Bornhausen (PSB)

• Professora Junara Ferraz (PRP)

• Rosane de Souza (PSTU)

• Sargento Soares (PSOL)