• Facebook: campusurupema/?fref=ts
Home
Inicio
Alunos elaboram rótulo do primeiro vinho feito no IFSC
Sex, 17 de Novembro de 2017 15:16

Uma parceria entre os câmpus Florianópolis e Urupema resultou na elaboração de um rótulo para o primeiro vinho fabricado no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Participaram do projeto alunos dos cursos superior de tecnologia em Design de Produto e de graduação em Vitucultura e Enologia. O nome escolhido para o produto foi Primum que, em latim, significa “pela primera vez”.

Leia mais...
 
Abertas inscrições para quatro cursos técnicos no Câmpus Urupema
Seg, 13 de Novembro de 2017 17:11

 

O IFSC está com inscrições abertas para 160 vagas em sete cursos técnicos no Câmpus Urupema. São dois cursos técnicos concomitantes (Administração e Agricultura) e dois da modalidade Proeja (Biotecnologia e Eletromecânica).

Leia mais...
 
Câmpus Urupema abre inscrições para especialização
Qua, 01 de Novembro de 2017 16:34

 

Estão abertas até 17 de novembro as inscrições para dois cursos de especialização no Câmpus Urupema: Manejo Pré e Pós-Colheita de Frutas de Clima Temperado (presencial, 20 vagas) e Docência para a Educação Profissional (a distância, com algumas aulas presenciais no câmpus, 25 vagas). As inscrições devem ser feitas via internet pelo Sistema de Ingresso do IFSC.

Leia mais...
 
Aberto edital com bolsas para alunos com IVS
Qua, 25 de Outubro de 2017 17:54

Está aberto até 6 de novembro o prazo para submissão de propostas de apoio financeiro para projetos de pesquisa por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Projetos que Contemplem a Pesquisa como Princípio Educativo. Podem enviar propostas servidores do quadro ativo permanente do IFSC que tenham formação em nível superior, e os projetos devem ter de dois a quatro bolsistas com Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido. O Câmpus Urupema terá dois projetos apoiados.


Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Docentes e horários de atividades

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.