• Facebook: campusurupema/?fref=ts
Home
Inicio
Câmpus Urupema do IFSC engarrafa primeira safra produzida no curso de Viticultura e Enologia


A última terça-feira (5) foi um dia histórico para o Câmpus Urupema do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Nessa data, foi engarrafada a primeira safra de vinho produzida pelo curso superior de tecnologia em Viticultura e Enologia, originado de uvas colhidas na Serra Catarinense.

Leia mais...
 
IFSC nas comemorações do aniversário da cidade


No dia 1º de junho, Urupema completou 27 de anos de emancipação. Para comemorar a data, a prefeitura organizou uma série de eventos que foram de 28 de maio a 04 de junho em alusão à data. O IFSC se fez presente nas festividades com duas apresentações artísticas resultantes do projeto de extensão “Esquenta Urupema”, coordenado pela servidora Camila Koerich Espíndola, com o apoio da bolsista Camila Adenir da Silva.

Leia mais...
 
Proppi analisa propostas de mestrado intercâmpus

 


Na última quarta-feira (01), o Câmpus Lages recebeu o pró-reitor de Pesquisa, Pós-gradução e Inovação (Proppi) do IFSC, Professor Clodoaldo Machado. A reunião teve como objetivo a avaliação de propostas de oferta de programas de mestrado profissional e quais os passos para conseguir sua aprovação. Também participaram do evento os representantes dos câmpus Urupema e Caçador.

Leia mais...
 
Transtorno do Espectro Autismo em debate no Câmpus Urupema


“Eu não quero estudar, mas eu não quero que você vá presa porque eu te amo”. A frase foi dita por Davi, de 13 anos, filho de Maristela Fátima de Souza, aluna do Proeja do Câmpus Urupema. A mãe contou um pouco do que enfrenta com o filho perante a plateia composta por colegas de curso, outros alunos do câmpus, servidores e membros da comunidade de Urupema que estiveram na última segunda-feira (23) na sala multiuso da instituição. Em pauta, o Transtorno do Espectro Autismo, tema apresentado pela graduanda em psicologia e membro do Núcleo de Estudos sobre Deficiência da
Universidade Federal de Santa Catarina.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Docentes e horários de atividades

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.