• Facebook: campusurupema/?fref=ts
Home
Inicio
Inscrições abertas para o Enem 2016 até 20 de maio


Estão abertas as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016. O prazo vai até às 23h59 do dia 20 de maio. Quem quiser fazer um curso de graduação no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em 2017 pode utilizar a nota do Enem. Nos câmpus de Lages e Urupema são quatro cursos superiores gratuitos.

Leia mais...
 
IFSC cria observatório de egressos


Para qualificar a oferta de cursos, melhorar sua atuação e cumprir mais adequadamente sua missão, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) criou nesta semana o Observatório de Egressos. O objetivo é buscar uma aproximação com esse público que já concluiu algum curso no IFSC. A primeira ação da iniciativa é realizar um mapeamento para conhecer melhor o perfil dos egressos.

Leia mais...
 
Câmpus Urupema realiza primeira trasfega do vinho produzido no IFSC


Ontem (09) os alunos da terceira fase do curso superior de tecnologia em Viticultura e Enologia do IFSC Câmpus Urupema realizaram a trasfega do primeiro vinho produzido pelo câmpus. Eles fazem parte da primeira turma do curso, que ingressou no início de 2015. A atividade fez parte de um Projeto Didático-pedagógico coordenado pela professora Carolina Panceri.

Leia mais...
 
Estudantes e ex-alunos podem se candidatar a órgãos colegiados do IFSC


Estudantes e ex-alunos do IFSC podem se inscrever para o processo de escolha de seus representantes em dois órgãos colegiados da instituição: o Conselho Superior (Consup) e a Comissão Própria de Avaliação (CPA - nesse caso, com vagas apenas para quem é aluno do Instituto Federal atualmente). A inscrição para os atuais alunos vai até 15 de maio e, para os egressos, até o dia 24 do mesmo mês. O mandato para todos os cargos é de dois anos, indo de julho de 2016 a junho de 2018.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Docentes e horários de atividades

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.