Home
Inicio
Revista Caminho Aberto lança sua primeira edição


Dar visibilidade a ações e projetos de extensão realizados nos institutos federais de todo o país e divulgar a extensão como atividade educacional são objetivos da revista Caminho Aberto, cuja primeira edição foi lançada na última segunda-feira (9), no Câmpus Florianópolis-Continente. De periodicidade semestral e publicada pelo IFSC, a revista apresenta em seu número inaugural seis artigos e oito relatos de experiência, além de uma entrevista com o presidente do Fórum de Pró-Reitores de Extensão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Forproext), Giano Luis Copetti.

Leia mais...
 
Últimos dias para fazer a avaliação do Paevs


Termina na próxima segunda-feira (15) o período de avaliação do Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social (Paevs), que oferece um benefício financeiro mensal aos alunos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Só em 2014, cerca de 3 mil alunos foram beneficiados pelo programa.

Leia mais...
 
Câmpus Urupema realiza gincana inclusiva de Libras


No último dia 31, o Câmpus Urupema do IFSC realizou a “Gincana inclusiva: rompendo com as barreiras da comunicação através da Libras”, projeto de extensão da coordenadora pedagógica, Camila Koerich Espíndola. A atividade aconteceu na praça da cidade e tinha como objetivo ampliar a divulgação da Língua Brasileira de Sinais (Libras) para a comunidade de Urupema.

Leia mais...
 
IFSC realiza vestibular neste domingo


O vestibular para os cursos de graduação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) será realizado neste domingo, dia 30 de novembro. Em todo o Estado, 3.903 candidatos disputam uma das 460 vagas em 25 cursos. Na Serra Catarinense, são quase 300 candidatos concorrendo às 20 vagas do bacharel em Ciência da Computação, em Lages, e outras 20 no superior de tecnologia em Viticultura e Enologia, em Urupema.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 Próximo > Fim >>

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.