Home
Inicio
Inscrições abertas para professor substituto e temporário no IFSC Urupema


O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com processo seletivo aberto para preencher 38 vagas de professores substitutos e temporários em 15 câmpus: Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis-Continente, Gaspar, Geraldo Werninghaus (em Jaraguá do Sul), Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São José, São Miguel do Oeste e Urupema. As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de dezembro, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do câmpus onde o candidato deseja atuar. Para o Câmpus Urupema há uma vaga para a área da administração.

Leia mais...
 
Inscrições abertas para bolsas de pesquisa no exterior


O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro para alunos interessados em realizar atividades de pesquisa científica e de desenvolvimento tecnológico em instituições de outros países. As bolsas estão sendo ofertadas por meio do Programa de Cooperação Internacional para Intercâmbio de Estudantes do IFSC (Propicie).

Leia mais...
 
Divulgada a relação candidato/vaga do processo seletivo 2015.1


O Departamento de Ingresso do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulgou nesta segunda-feira (17) a relação candidato/vaga do processo seletivo para os cursos técnicos e de graduação. Confira abaixo os cursos mais concorridos (todos os índices citados são referentes à ampla concorrência).

Leia mais...
 
IFSC está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional na Serra Catarinense


Estão abertas até 25 de janeiro as inscrições para cursos de qualificação profissional no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) que serão ofertados no primeiro semestre de 2015. Na Serra Catarinense são cerca de 200 vagas para Lages e Urupema. Todos os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 Próximo > Fim >>

Docentes e horários de atividades

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.