• Facebook: campusurupema/?fref=ts
Home
Inicio
Lançado edital do processo seletivo 2017-1 - Inscrições iniciam em 3 de outubro


O Departamento de Ingresso do Instituto Federal de Santa Catarina IFSC divulgou nesta segunda (19) os editais que definem as regras do próximo processo seletivo de ingresso. Serão quase 400 vagas para a Serra Catarinense (Câmpus Lages e Urupema) em cursos técnicos e superiores para início das aulas no primeiro semestre de 2017 (2017-1). O período de inscrições será único para todos os cursos: de 3 de outubro a 3 de novembro. Em todo estado, são 4.7 mil vagas em 21 cidades de todas as regiões.

Leia mais...
 
Inscrições abertas para o Concurso Público do IFSC


Estão abertas até 9 de outubro as inscrições para o Concurso Público 2016 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). São 21 vagas para docentes e técnicos administrativos para atuação nas seguintes cidades: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê. Para se inscrever, é preciso acessar o site do Concurso.

Leia mais...
 
MEC lança concurso para aprimoramento da educação profissional e tecnológica


A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC) publicou o edital 52/2016, que é referente ao Projeto Desafio da Educação Profissional e Tecnológica. O objetivo é promover uma campanha nacional para aprimorar a Educação Profissional e Tecnológica estimulando a sociedade a enviar propostas de ações inovadoras e compartilhar experiências exitosas de implementação de ações.

Leia mais...
 
Programação do SEPEI já está disponível


A Comissão Organizadora do 5º Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFSC (Sepei) divulgou hoje (6) a programação oficial do evento, que ocorre de 13 a 15 de setembro, no Câmpus Criciúma. Nela, os participantes podem acompanhar os locais de cada atividade.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Docentes e horários de atividades

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.