Home
Inicio
Participantes do Enem podem solicitar certificação do ensino médio


Os 67.254 participantes que atingiram os requisitos para certificação do ensino médio pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem solicitar os certificados a partir desta semana. As secretarias estaduais de educação e os institutos federais de todo o país terão acesso aos dados de quem obteve a pontuação exigida para a certificação ainda no começo da semana. A visualização é feita pelo técnico cadastrado para entrar no “Enem Solicitação”, sistema de dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) que disponibiliza as notas individuais dos alunos.

Leia mais...
 
Inscrições para o Sisu serão de 19 a 22 de janeiro


Corrigida em 09/01, às 11h05 - Estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014 e não tiraram nota zero na redação poderão se inscrever às vagas em cursos superiores de todo o país ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), no período de 19 a 22 de janeiro. O edital com as normas do processo foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) nesta segunda-feira (5), pelo Ministério da Educação (MEC).

Leia mais...
 
IFSC Câmpus Urupema realiza formatura de cursos FIC e Pronatec


Em 18 de dezembro, o Câmpus Urupema realizou mais uma formatura. Desta vez, foram certificados os alunos dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Produção de Salgado e Pizzas, noturno e vespertino; em Manejo de Fruteiras; e em Informática Básica, além do Pronatec em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Ao todo, formaram-se 54 alunos.

Leia mais...
 
Câmpus Urupema promove dia de acessibilidade com alunos da Apae


O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Câmpus Urupema realizou na tarde do último dia 11 uma visita a Lages com estudantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do município (Apae). O evento foi uma ação de extensão do IFSC.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 Próximo > Fim >>

Docentes e horários de atividades

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.