Home
Inicio
Período de rematrícula pelo Sigaa inicia nesta semana
Seg, 09 de Julho de 2018 18:53

A partir desta semana, começa o período de rematrícula para alunos dos cursos técnicos concomitantes, subsequentes e de graduação. No Câmpus Urupema, ele vai de 11 a 15 de julho. O procedimento deve ser feito pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Um tutorial está disponível para orientar os estudantes.

Leia mais...
 
Comunicação do IFSC terá mudanças no período eleitoral
Qui, 05 de Julho de 2018 20:43

A partir deste sábado (7), os canais de comunicação do IFSC passam a seguir diretrizes de divulgação de acordo com a legislação eleitoral e a Instrução Normativa nº 1/2018 da Secretaria Geral de Comunicação da Presidência da República (Secom). A medida vale até 7 de outubro, caso se encerre o período eleitoral em primeiro turno, ou até 28 de outubro em caso de segundo turno.

Leia mais...
 
Aberto período para transferências e retornos
Qui, 05 de Julho de 2018 13:39

Está aberto, até 16 de julho, o período para solicitação de transferências internas, transferências externas e retornos para cursos técnicos e de graduação do IFSC. Os selecionados irão iniciar as atividades letivas já em agosto próximo. Em Urupema, há vagas para os cursos técnicos concomitantes em Agricultura e em Administração, para os cursos de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) em Operador de Computador e em Turismo e Hotelaria e para os cursos de graduação em Alimentos e em Viticultura e Enologia.

Leia mais...
 
Confira as datas de final e início de semestre
Escrito por Admin Campus   

A partir da próxima semana, no dia 10, o Câmpus Urupema encerra as atividades do primeiro semestre de 2018. Alunos dos cursos técnicos e de graduação devem ficar atentos ao período de rematrícula, que deverá ser feita pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), de 11 a 15 de julho.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Docentes e horários de atividades

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.